Wiki Donkey Kong

KAOS

KAOS foi uma marionete robótica criada por K. Rool para reagrupar a Kremling Krew e se vingar da Família Kong.

Estrutura

KAOS é um enorme robô propulsor a jato verde com dois buracos quadrados nos cantos, três luzes, bobine e faixas de perigo. KAOS tem três cabeças, por exemplo: a primeira cabeça é um capacete, a segunda é igual a cabeça humana com óculos escuros e última cabeça é cilindra com olhos vermelhos.

Historia

Criação

Por meses, KAOS foi criado através dos tachos e panelas da esposa de K. Rool em um castelo abandonado. Sua carcaça foi terminada, só precisava de uma fonte de energia funcionar e DK com Diddy foram usados como fonte de poder através de seus cérebros.

Dois dias antes, KAOS é usado por K. Rool para selar a Rainha Pássaro Banana, aprisionar todos Pássaros Bananas e reagrupa os Kremlings remanescentes no Mekanos formando a Kremling Krew tornando-se novo líder.

Confronto com a Família Kong

Ele encontra-se pela primeira vez com Dixie & Kiddy em numa fábrica principal em Mekanos aonde a dupla começa a batalha. Primeiro ele começa os atacar com o fogo de seu propulsor, se defendendo com luvas de boxe e atacando com lasers pela primeira cabeça. Mas foi derrotado quando foi pisado varias vezes nas duas cabeça com a ajuda das laminas duplas que pisaram e a dupla ganham o segundo esqui com a destruição da primeira cabeça.

KAOS se encontra com os Kongs novamente no Núkleo de KAOS usando a mesma façanha, mas sua segunda cabeça causa um mal funcionamento quando é atingido com um barril. Então aparece a ultima cabeça atirando vários misseis até ser novamente atingido por um barril e pifa seus sistemas. No entanto, é revelado que KAOS foi operado por K. Rool em uma pequena câmara coberta com uma cortina.

Após de derrotar K. Rool, o corpo de KAOS cai do chão saindo DK & Diddy que estavam desaparecido por dois dias.

Detalhes