Wiki Donkey Kong
Advertisement
Kremisfério Norte
Sobre
Localização Maior

Ilhas DK

Nativos

Ursos
Pássaros Bananas

Fauna

Sneek
Booty Bird
Knik-Knak
Koco
Bristles
Nibbla
Bounty Bass

Aparições

Donkey Kong Country 3
Donkey Kong Land III

Sai para explorar as ilhas com DK. Volto amanhã!
~ Diddy Kong em Donkey Kong Country 3

Kremisfério Norte (originalmente como País Kong[1]) é uma porção continental localizada nas margens do sul das Ilhas DK que estava sob a conquista dos Kremlings até ser livre pelos Kongs.

Foi observado nas terras dessa região que são habitadas pelos ursos onde suas moradias estão espalhadas.

Há humores que Cranky Kong já explorou a toda região as 5:30 cobrindo todos os locais antes da Kremling Krew.[2]

Geografia

As terras dessa região são repletas da lagos, flores, florestas, cachoeiras, baias, praias, geleiras, cadeias montanhosas e selvas.

Por causa da invasão dos remanescentes da Kremling Krew, construíram bases industriais completamente vis consistindo fábricas e bueiros.

Historia

Meses depois que a Ilha dos Crocodilos some do mapa, as terras do Kremisfério Norte são imigradas obrigatoriamente pelos remanescentes onde suas bases são estabelecidas.[3][4][5] 2 dias antes, toda região foi tomada pela Kremling Krew sob instrução do novo líder KAOS e causando vários problemas aos habitantes. [6][7][8]

Durante dos eventos do terceiro jogo, a região começou ser explorada pelo DK & Diddy ate os mesmos desaparecerem. Sem a volta dos dupla há 2 dias, Dixie Kong viaja através nas terras do Kremisfério Norte com a ajuda de seu primo Kiddy Kong usando os veículos de Funky para navegar nas aguas e encontrar a dupla desaparecida.

2 dias antes da Dixie começa a jornada, a região começou ser controlada pela Kremling Krew quando KAOS se torna o novo mestre ordenando a mesma aprisionar os Pássaros Bananas nas cavernas e içando suas bandeiras como a marca da conquista.

Depois que dupla juvenil de Kongs derrotar as forças da Kremling Krew, terminar as tarefas dos Irmãos Ursos e liberta todos os Pássaros Bananas; a região se tornou território da Ilha DK e livre.

Lista de Locais

Donkey Kong Country 3

Donkey Kong Land III

  • Cabo Codswallop
  • Planicies dos Primatas
  • Planalto da Floresta Negra
  • Lagos Grandes dos Simios
  • Vale Lata de Estanho
  • Mundo Perdido

Galeria

Detalhes

Referencias

Advertisement