Wiki Donkey Kong
Advertisement

Mundo Perdido dos Kremlings em GBA

Por aqui, Kongs! O Mundo Perdido dos Kremlings espera por vocês
~ Klubba

Mundo Perdido do Kremlings está localizado dentro da Ilha dos Crocodilos onde a entrada era guardada por um Kremling corpulento chamado Klubba que foi ordenado por K. Rool para proteger o grande segredo dos Kremlings. Como o nome implica, foi o lar dos ancestrais de K. Rool e o lugar de nascença da raça Kremling. A área também tem um clima estranho, algumas partes tem selvas, vulcão e cavernas geladas. No centro do Mundo Perdido tem um gigantesco vulcão de energia chamado Núcleo do Krocodilo que a entrada é uma cabeça esculpida de um Kremling.

Visão Geral

História

Estágios

Fases Descrição Inimigos Animais Amigos
Jungle Jinx.png
Jungle Jinx
Nenhum
Black Ice Battle.png
Black Ice Battle
Nenhum
Klobber Karnage.png
Klobber Karnage
Nenhum
Fiery Furnace.png
Fiery Furnace
Nenhum
Animal Antics.png
Animal Antics
Rambi
Enguarde
Squitter
Squawks
Rattly
Krocodile Kore.png
Krocodile Kore
Nenhum Nenhum

Galeria

Núcleo do Krocodilo

Núcleo do Krocodilo

Dentro do vulcão é uma espécie de altar cavernosa com tesouros e estátuas de Kremlings, ossos nas beiras, armamento e artefatos. O gêiser de energia que libera uma onda de fonte da cor roxa e azul para o ar fica no meio do altar sendo a fonte de poder da Ilha do Crocodilo. Aqui também foi a arena da verdadeira batalha contra K. Rool ate que este é lançado no gêiser causando um violento colapso, depois de uma batalha de obstáculos envolvendo seu bacamarte atirando nuvens de gás venenoso & bolas de espinhos. Depois todos foram forçados a fugir, a Ilha do Crocodilo é destruída e o resto dela é engolida pelo mar.

Advertisement